Resolução de Conflitos de Consumo / Livro de Elogios e Reclamações

Resolução de Conflitos de Consumo

(Empresa Aderente)

Resolução de conflitos através de Mediação, Conciliação e Arbitragem. Para uma justiça simples, rápida e acessível.

 

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflito de Consumo

 

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide – 1099-032 Lisboa

 

Telefone: 21 384 7484

E-mail: cniacc@fd.unl.pt

Site: http://www.facebook.com/cniacc

 

 

Plataforma Europeia de Resolução de Lítigios

 

https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT

 

 

 

Livro de Elogios/Reclamações

 

Se nos quiser elogiar ou colocar alguma reclamação, pode dirigir-se à nossa loja física:

 

Divine Vape Store

Avenida João Crisóstomo, Nº67A

1050-126 Avenidas Novas, Lisboa

 

 

Se preferir, poderá fazer através da página oficial online:

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

X